Oi diário,
Neste dia eu quase não dormi. Iria conhecer um dos lugares que sempre sonhei: Cordilheira dos Andes! Eu sempre que dou aula sobre placas tectônicas falo sobre elas. Sempre fui apaixonada por geografia, antes mesmo de fazer o curso e ser professora. Mas hoje, tenho certeza que fiz a escolha certa, pois a geografia mais uma vez me proporciona vê em prática o que estudo em tanto tempo...
E não era só eu que estava ansiosa. Quanto a neve começou a aparecer de longe, meu papito não parava de olhar pela janela e o marido ficou sem fala. A subida, com as 40 curvas que, Deus me ajude, quase morro de ENJOO, mas não cheguei a vomitar, eram de lascar. Mas a paisagem, por mais que façamos registros fotográficos, o que os olhos vêem é indiscutível. MARAVILHOSO! A temperatura ficou entre 2º e -2º C. E a felicidade não tem limites.
Depois do almoço ainda tivemos uma surpresa: entrou uma frente fria (na verdade congelante rsrsrs) e, começou a nevar! Pense no deslumbramento! Nevarrrrr! Deu saudade do Canadá, o cheiro, a cor, o frio... Obrigada Senhor por este dia, e principalmente, por ver a carinha de sonho realizado do meu pai! E também por ver o marido sem palavras com tamanha felicidade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário