sábado, 29 de janeiro de 2011

Dia de chuva!!!

Cecília Esteves (Cartões do UOL) - Quem não gosta de chuva??!!

Oi diário!

Devido chegarmos tarde no domingo, dormi na casa da Neide! Mas a segunda que seria um dia de trabalho, puro engano. Pense na chuva o dia todo! A quem reclame da chuva, mas não posso negar que meu ano de 2011 começou bem amigo de chuva. Rsrsrssrsrsrs Posso dizer que ficar na cama na chuva é muito bom (acompanhada então... Pense na imaginação). Mas sair de casa também não é das piores coisas, principalmente se for para passar o dia do lado de quem faz o seu tempo parar. Vai entender o que esse menino tem, porque eu já desisti. Desisti de seguir a minha linha razão, vou beirar a loucura se seguí-la. Passei a seguir a emoção e com ela todo o prazer de viver o presente. Que endoidem os que não entendem, mas que o amor é cego, isso acabei de descobrir. Cego não de erros ou medos, mas de certezas e tatos. Se você ama e sente o outro, praquê ter medo? Mas aí vem a bendita sociedade te colocar em xeque. Deixa para lá, vamos voltar ao viver...

Dia de chuva, dia de abraçar a minha camisa, claro de revestida de um alguém que faz um bem... kkkkkkkkkkk Diário eu me torno a pessoa mais melosa, nunca vi! kkkkkkkkkk Me perco só de saber que está chegando, nas mensagens, no ir e vir. Mas antes, saber o que realmente está acontecendo: minha nossa, mais uma vez essa situação nos deixa feito Romeu e Julieta, não pelas famílias ou pelo ódio, mas pelas desavenças de outras pessoas... Só espero que suportemos a pressão. Mais ele do que eu! Eu suporto a insegurança da segurança! Ele tem que suportar as difíceis sensações de ser observado de perto, e disse isso a ele diário, assim como já tinha dito antes, querer não é poder e nada de cara boazinha que comigo não cola. Quero verdades e luta limpa, mas só vejo sorrisos falsos. Senhor faça minha paciência um escudo contra a maldade, protege o meu amor! Mas chega de falar disso, o negócio é esvaziar o potinho da saudade e encher o de beijos! Ou seria o contrário? Só sei que foi bom/boa, uma bela manhã de beijos na boca!

Voltando a chuva, no período da tarde agora, nada melhor que chuva e sorvete! Acredita diário que deu o mesmo preço? Igual, os dois... Haja sintonia: 1,85! 1+8+5= 14 / 1+4=5 Nem sei o que significa isso, como se acreditasse em numerologia! kkkkkkkkk Só sei que foi um belo dia diário. Um belo dia de acostumar mal, por ficar tão perto!!! E novamente eu dormi na Neide porque choveu durante todo dia! Bendita chuva que só me trouxe alegria este dia! Aliás, quem não gosta de chuva? :)

Um comentário: