domingo, 9 de janeiro de 2011

Primeira semana do ano de 2011!

Oi diário!

Como o prometido, cá estou eu para dizer como foi a primeira semana deste novo ano que se inicia e, espero que consiga responder as expectativas, pois vai ter muito trabalho, já que a TESE tem que andar, os trabalhos a parte também, concursos na cabeça se tiver, a volta ao Espanhol (que já esqueci tudo), além da lista de sonhos que fica guardada na gaveta da escrivaninha. Tem muito mais coisa para se esperar claro, mas prefiro vivenciar!

Sim, mas a semana foi tranquila, apesar de trovões, sustos, falta de internet, estufas quebradas, encontros e desencontros... Mas tudo sempre dá certo né, é só aprendermos a não querer bater o pé para o queremos, imagina esse mundão todo pensando assim, a mãe natureza não tem como conspirar a favor de todo mundo, porisso que ela anda meio louca (rsrsrsrs, viajei!!!), então, vamos torcer e ter um pouco de paciência. Ah, e nada de depressão ou coisas do tipo! Pessoas vamos aprender a viver bem, felicidade não é a busca, mas a vivência! Chega de pessoas tristes, tá bom não se conta com a TPM, mas eu sei o quanto a vida é corrida, árdua e, o quanto que gostaríamos de fazer o que nos faz voar, ou querer passar mais horas com aquela pessoa que nos faz parar de respirar! Mas a vida é assim mesmo. Lágrimas correm, sorrisos se enlargam, mas cada momento tem seu valor! Totalmente poética agora! rsrsrsrs

Voltando a semana, sinceramente diário, não lembro muito da ordem dos fatores (rsrsrsrs), mas que os episódios aconteceram isso sim: os trovões foi na vó e, minha nossa diário, toquei um susto, a noite toda assim, nem dormi, vontade de correr para a cama da mãe (pense!), ou quem sabe de outra pessoa (porisso que as pessoas se casam... Também né!); teve o momento de arrumação dos campos do Jorge e da Mariana Navarro; alomoço e conversas com as meninas do LGCO, fazia tempo que não tinha; passeio duplo no Iguatemi, a primeira vez com o Rodrigo Filho, que é uma criança linda de se divertir, será que pode falar assim, sei lá, mas ele é, além de inteligente; a outra vez foi com... Diário não sei quem lê você, mas, conversas a parte, cansei de fazer você deduzir as coisas, então, eu fui com o João e, a gente passou a tarde conversando porque fazia tempo que a gente não se via pessoalmente (detalhes de menos por enquanto, rsrsrs); aí teve as noites sem net, apenas o menssenger pegava, o que já era bom, porque senão ia ser tédio total; visita na Neide, a Mimi tá só sorrisos, linda; trabalho no livro de Redenção, trabalho no Relatório do professor Jáder; conversa na pracinha com as meninas grandes; o dente do juízo da Bry arrancado; a mudança dos cabelos da Márcia; o primeiro acampamento da Iara (depois comento mais); o primeiro mês da Anna Lys; a falta do que fazer não por querer já que minhas amostras vão atrasar de novo; rever o Daniel da minha turma e conhecer a espoda dele, nesse dia aí o João salvou minha internet porque foi comprar um moldem novo comigo; e muito mais coisas que não me vêem a memória, ou que talvez não possa vir nas linhas do meu querido diário! Tenho que fazer mistério ainda diário, faz bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário