


Oi diário!
Já dá para saber como a semana começou depois de ontem né, era para ter sido bem tranqüila, mas na realidade ficou bem pesada. A prima dele ainda ligou na manha de segunda para reclamar ainda mais e depois ainda disse que eu tinha feito um email no qual eu falava que ia passar por cima de todos da família dele para ficar com ele, algo do tipo. E depois ela ainda falou de dinheiro da parte dele e do avô dele. Ficou uma situação tão estranha que ele foi falar com ela. Mas essa conversa só aconteceu na quarta diário, na segunda ficamos nos falando por mensagem, fora que eu fui dar aula completamente desorientada devido a tudo que estava acontecendo e por não entender porque querem nos separar, ou porque é tão difícil aceitarem que ficamos bem juntos apesar de não entender certas coisas. Não sabia mais o que pensar. Cheguei à Unifor um pouco antes do horário, sentei em um daqueles bancos e comecei a chorar pedindo uma luz para aquela situação. A luz veio, mas não no formato certo e sim em um telefonema. Prometi que não falaria nada diário, logo, esse telefonema vai ficar no mistério por enquanto, mas que ele que segurou para eu sentir que algo estava direito, só precisava ser mais forte. Fui para aula meio mal, ainda discuti com um dos alunos, a Elis faltou porque bateram no carro dela, foi tudo muito estranho, mas no fim deu tudo certo. Fui para casa e por incrível que pareça a Oi não deixou eu falar com ninguém, assim como a TIM também, logo, dormi meio sem saber o que pensar.
Na terça fui fiscalizar prova na Unifor depois fui almoçar com o João no Iguatemi. Isso esta virando costume! Rsrsrs Mas que é bom é! Depois fomos assistir filme e, posso dizer que esse filme entrou na história dos acontecimentos ao ponto de me deixar inquieta. Nome do filme: “Agentes do destino”. Conta a história de um casal que algo no destino não os deixa ficarem juntos, o que os deixa confusos e eles precisam fugir dos agentes que tentam separá-los. O que deixou mais interessante a história, foi por ela parecer com coisas que a gente está vivendo, o fato de eles se perguntarem o porquê de tudo aquilo está acontecendo. Quando o filme terminou ficamos calado e nos olhamos por alguns segundos, para depois começar a rir da situação. Só sei que precisamos de um Harry. Foi o agente que ajudou. O fim da história, se eles ficaram juntos? Vai assistir! Rsrsrsrs Só sei que eles passaram a não apenas pensar em ter o livre arbítrio, mas a tê-lo de verdade. Depois do filme ele foi me deixar lá no Náutico porque comecei o curso de mergulho com a Raquel e o Gustavo. Ele esperou terminar e me deixou em casa, isto é, na vó. Foi um bom dia.
A quarta começou corrida porque fui fazer os exames para o concurso da prefeitura. Passei a manhã com a Bry, ela foi comigo e eu contei todos os acontecimentos a ela. Desabafar sempre é bom, principalmente com as pessoas que confiamos. Voltando aos fatos, combinamos de fazer o parapente, acho que ainda não tinha falado do assunto diário, mas nós compramos na internet um vôo de parapente e vamos juntos, logo, mais histórias vão rolar! Depois tive que correr lá para Unifor para ajeitar as coisas e a noite fui para o curso de mergulho. Ah diário comprei meu colete de surf. Não eram as cores que queria, ele é cinza com branco, mas é bem bonito. Quanto à aula de mergulho, de assustar. Pensei que fosse uma coisa mais light, mas é tudo muito sério e têm muita coisa para se aprender para se fazer as coisas debaixo d’água. Enquanto eu fazia a aula o João foi esclarecer as coisas com a prima dele. Ele disse que ficou tudo bem, apesar dela nem ninguém entender o que é o isso e o disso, nem mesmo a gente. Mas eu espero mesmo que as coisas se ajeitem. Fui dormir no Márcio e fui pra lá de carona com o Gustavo.
Na quinta dei as notas dos alunos, pense que cansei de tanto ler e corrigir tudo, mas ainda bem que deu tudo certo. No final ficaram doze alunos para a final. É triste ver o fim mas recompensador saber que deu tudo certo e que sou capaz de bem mais coisas do que imaginava. Na quinta fui almoçar com o João no Iguatemi, a Ju foi lá pegar o livro para estudar para a apresentação do doutorado. Dpois a gente ficou conversando e le foi me deixar lá no Márcio para eu trocar de roupa e ir para a aula de mergulho. Conversei no caminho com o telefonema que me deram, lembra diário, dessa vez a conversa demorou ainda mais, mas deixou algumas coisa mais claras, apesar de ainda ficar angustiada com algumas situações. Mas a aula foi boa, que bom que as coisas tranquilizaram mais e combinamos de passear no final de semana. Deixar as preocupações aqui e relaxar longe! Dá um certo medo devido a tudo que está acontecendo, mas se é bom ficar sempre juntos, náo vai ser agora que vou dá para trás. A aula de mergulho já foi melhor e o silêncio lá embaixo é demais! Só tenho medo de tirar a água da máscara, mas vou treinar para dá certo! Fui para o Márcio de novo de carona com o Gustavo! E ainda tem a boa noite ao telefone!
Na sexta fui correndo para a Unifor, quase que não levanto, estou cansada de muita coisa na vida, mas ainda dá para aguentar mais um pouco. Dei as últimas notas dos alunos, me despedindo de muitos deles e depois minha mãe foi me buscar porque tinha que pegar roupa aqui no Eusébio, disse que ia para campo no final de semana. Arrumei algumas coisas, voltei para Unifor para entregar minhas notas para digitarem e depois fui para o Márcio. O João me encontrou lá e conversamos um pouco, co eu perdi a hora já que sempre conversamos demais, até a Iara pertubou a gente hoje, mas depois ele me deu carona para pegar a topic para ir para o curso de mergulho e combinamos de conversar mais tarde e ajeitar tudo do passeio, hoje era o niver ao avô dele, ainda bem que as coisas se acrtaram para não ficar uma coisa estranha lá na hora. Ele vai mergulhar nesse final de semana e eu só Deus sabe. Comecei a aula de hoje meio tensa, com medo de não conseguir fazer tudo que tenho que fazer, mas no final foi a melhor aula, o silêncio é massa, dá para relaxar, imagine dentro do mar... Depois da aula fomos encontrar os meninos (Ju, Elvis Silvio) que tinham marcado uma reunião, mas que não foi quase ninguém. Aí como estávamos com fome, eu o Gu e a Quel paramos para comer pizza. Cheguei no Márcio quase meia-noite e ainda vimos um acidente na treze de maio comum carro capotado! Depois que cheguei ainda conversamos e combinamos de ir depois do mergulho. Aí é hora de dormir e esperar para amanhã podermos aproveitar o dia.
Uma semana de reconstrução!
ResponderExcluir