Oi diário!
Mais uma semana se passa nessa minha vida azul, que está passando por fases bem vermelhas, literalmente! Kkkkk Mas as diferenças são gritantes, isso você mesmo pode verificar com as escrituras aqui reunidas. Mas às vezes acho que estou tão feliz que fico com medo de sem querer ser um sonho e o relógio despertar me fazendo acordar de tudo que já passamos de bom e voltando para a realidade de ouvir acabou... Vou contar um segredo aqui diário, eu tenho certeza do que sinto, do que quero, mas quando penso no caso dele, ainda balanço pelo simples fato de já ter ouvido uma vez que não era o que ele queria. Espero que as coisas realmente tenham mudado assim como as ações.
Bem, mas vamos deixar de desabafos e vamos ao que interessa! Na segunda acordei cedo, fiquei escrevendo os atrasados do diário, almocei na Maci e a tarde minha mãe veio trazer o Fiatzin para a regulagem do mês. De brinde ela veio com meus amores, os pimpolhos da Márcia! Ainda passeamos um pouco pelo Extra, compramos comida e passamos a tarde toda e o inicio da noite esperando ajeitarem todo o carro. Passei esse tempo falando com o João, pois ele estava ajeitando o PC da tia dele. No fim da noite ainda conversei mais com ele, e ele foi dormir. Pense diário como é triste se despedir a gente podendo aproveitar a noite e dormir juntinhos... Hummmmmmmmmm! Eu, como tenho insônia e queria enviar algo para o COLACMAR, comecei a escrever um artigo, apesar de já ter passado da meia-noite. Bem acabei escrevendo dois, criando nome para mais um, sendo este para o Mundo Unifor e enviando. Vamos aguardar os resultados.
Já na terça-feira acordei tarde por ter ido dormir mais de três horas da manhã ajeitando os artigos do COLACMAR. Depois fui lá à UFC entregar os dicionários de espanhol para a Judária para a prova do doutorado. O João ficou me esperando lá na Jovita Feitosa. Espero que ela passe no doutorado e no concurso da Unifor. Aí eu e o João almoçamos na UFC lá na engenharia e depois fomos para o laboratório dele. Ficamos um bom tempo lá esperando o professor Satander aparecer para falar com ele sobre o campo. Como demorou mais a gente saiu de lá e foi merendar na Costa Mendes. Como já era noite a gente passou um tempo lá na vó e depois ele foi embora! Mas ainda conversamos um pedaço pelo celular, para depois dormirmos.
Na quarta-feira acordei cedo e no susto lá na vó e fui com a Bry 2 buscar a Bry 1 e depois ir arrumar as coisas do São João lá em casa. Fiquei conversando com o João pelo celular via mensagem! Pense em tanto trabalho que teve, mas ainda bem que ficou tudo lindo e muito enfeitado. Foi à manhã toda de arrumação. À tarde fui fazer depilação e hidratação nos cabelos. De tardezinha o João ligou e disse que vinha com a Mari Navarro. Nem a Quel (devido um pró com o Germano), nem a Glaci (devido uma reunião no grupo dela), nem a Mi (devido ter prova na cultura), nem a Mila (devido ter que dar aula a noite) e nem a Ju (devido o Elvis ter ido para o hospital) puderam vir, daí só vieram o João, as Maris, o Gustavo e o Diego. Eu nem dancei quadrilha porque o João tinha comido demais e estava meio mal do estômago. As o bom foi que no fim da noite ele ficou assistindo filme comigo aqui encima até tarde. Minha nossa diário como eu amo esse menino! Ele é o máximo! Que bom que as coisas estão dando certo e estão se tranqüilizando. Obrigada Senhor por um dia tão maravilhoso como este!
Na quinta eu fui de carona com a Bry para vó porque a tarde eu fui passear com o João. A gente sempre fica por aqui mesmo, perto da vó, mas é sempre bom ficar conversando, rindo por não fazer nada, comendo besteira, o que importa mesmo é ficar perto dele, porque faz um bem danado! Depois ele foi embora cedo porque ia passar no Pedrinho para entregar o remédio dele. Senti um pouco de incomodo diário, não por ele ir visitar o menino que acho lindo da parte dele todo o cuidado com a criança, devido ele conhecer os problemas da família. Mas o que me incomodou mesmo foi o fato de saber que ele ia falar com ela e ia ficar sabendo de mais coisinhas que andam falando e/ou inventando, o que já poderia ter acabado. E foi justamente o que aconteceu, até saber que professores já sabem da história. Isso é um absurdo! Porque as pessoas se metem tanto na minha vida? Imagine se eu fosse popular... Espero que a poeira baixe mais e que as coisas voltem aos seus lugares. Mas só para ressaltar diário, fiquei triste esse dia...
Na sexta acordei cedo na vó e fui conversar um pouco com a Maci. A Bry disse que choveu tanto no Eusébio que encheu o açude de novo! O João ligou para mim pela manhã e de tarde veio mais cedo esperar o ônibus de Jericoacoara. Vai ser um belo final de semana. Espero que dê para gente namorar porque a semana foi cheia! Ele deixou o carro na casa da Maci, mas antes ainda fomos à casa da tia dele para ele ajeitar o que faltou do PC. Não deu certo devido um problema com os programas do PC e ela disse que na volta a gente ajeitava. Voltamos, ele guardou o carro e pegamos o bus com destino ao paraíso! Números das cadeiras para ficar registrado de tantas outras que ainda virão: 37 e 38. Eu estava ansiosa porque nunca tínhamos viajando sem ser a trabalho de campo. Pensava até que ia me sentir mal de tanta alegria de está indo viajar com ele. Confuso né diário, mas é assim mesmo, o amor nos dá várias sensações de uma vez só! Mas começamos nossa viagem e fomos enchendo o bus de bairro a bairro até pegarmos a BR-222 e irmos no escurinho do bus em direção a Jijoca de Jericoacoara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário