terça-feira, 28 de junho de 2011

Semana de 13 a 19 de Junho: Apaixonada!!!!!!!!

Oi diário!

Tem coisa melhor do que está apaixonada? Tem né! Ter alguém apaixonado por você também. E esta pessoa ser a mesma que você está amando. Minha nossa! Não tenho muitas palavras para você diário. Aliás, tenho de ruma, mas tão belas, melosas, bobas, de uma pessoa que só suspira por palavras, mensagens, ações que nem imagino como vai ficar isso aqui, uma budega de doces! Kkkkkk

A semana começou só nos sorrisos. Todo mundo falando que estou diferente. Até meu pai disse que eu pareço mais feliz! Mas ambos estamos muito bem! Eu amanheci na vó e depois fui para Bry para fazer algumas coisas do artigo do COLACMAR porque é até o dia 20 a entrega de tudo. Esqueci de dizer uma coisa diário, minha mãe arrumou mais duas multinhas para eu pagar! Kkkkkk Pense que acho engraçado isso acontecer. E foi nesse mês também que tive que gastar quase 2.000 com o Fiatzin, com compre de pneus, mudança de amortecedores, cambagem, montagem, filtro, e meio quilo de coisas, espero que ele fique 100% agora. Dormi na Bry e o João passou o dia lá com a gente, porque a Bry só ia trabalhar a noite! É muito bom ficar perto, sentir ele bem ali do seu ladinho. Diário lembra-se da lista do dia 18 de maio? Pois é, comecei a entregar os presentes para ele. Entreguei para ele o HD Externo. Ele fez uma cara de espanto! Mas eu tinha que entregar porque era dele, tinha comprado para ele, então, espero que ele tenha gostado e, que ele se acostume porque eu tenho uma lista ainda... kkkkkkk

Na terça fui para Unifor fiscalizar prova pela manhã, a última de todas essas emoções, o que eu me deixo me matando de orgulho (kkkkk) porque estou concluindo um ciclo que começou tenso e terminou brilhantemente e, ainda bem que todos os alunos foram, vai fazer falta a pressão, mas tenho que escrever minha tese né. Colocar tudo em dia para deixar tudo certo. Depois fui de carona com minha mãe lá para prefeitura deixar o resto dos exames e fiquei num chá de cadeira por duas horas. Depois o João foi me buscar e a gente foi comprar comida no Ponto do Baião e fomos almoçar lá na Bry! Ficamos ajeitando as coisas até ela chegar à tarde! Sempre é um belo dia quando a gente fica junto. É impressionante como é bom ficar assim, sentir tudo isso e agradeço a Deus por tudo que está acontecendo. Depois de passarmos um tempo juntos ele teve que ir para não ficar chegando em casa tarde o tempo todo.

Na quarta eu fiquei lá na Myrnea esperando a Raquel dá sinal de vida para terminarmos as coisas do COLACMAR, mas como não deu certo fui foi terminar as coisas da Unifor, depois fui em casa e comecei a organizar meu quarto por lá porque a zona está grande. Nem vi o Joãozin, mas a gente passou o dia conversando pelo celular ou mandando mensagem, ele tinha aula a tarde toda! Mas ainda bem que e terminei tudo da Unifor, agora é só entregar lá amanhã. Quanto às coisas do artigo não deu nada certo. Como a Quel não deu sinal de vida nem fomos para o mergulho a noite fui tomar sorvete com o João e ainda passeamos no Benfica. Falando em família, a Anna Lis e o Rodrigo Filho estão com pneumonia. A Bry 2 não passou no mestrado, mas passou no vestibular da UECE em pedagogia. A Bry 1 está com tendinite no pulso de uma das mãos. O Marcus está muito bem lá no trabalho do banco do Brasil, a Sula infelizmente perdeu o Vitor, mas ela está melhorando e daqui a pouco tem o dela. Acho que é isso diário!

Na quinta passei a manhã toda na Unifor e ajeitando tudo desde as notas até a questão do salário que não sai. Depois fui me encontrar com João lá no North Shopping porque a gente ia olhar o preço de PCs para mim porque tenho que começar a fazer as coisas da Tese e o meu querido Pequeno Príncipe não vai agüentar a pressão de mapas, dados pesados e o que vier para ser feito. Aí a gente comprou a blusa de São João do Joaõzin, almoçamos e depois fomos encontrar a Ju lá no Benfica para comprar o presente do Elvis. A gente dividiu um Ovomaltine enquanto a Ju jantava e depois fomos olhar as coisas. A Ju perdeu o papel do estacionamento e a gente teve que fazer uma mutreta de pedir o João para sair no carro dela e depois a Ju sair no carro do João. Mas pense que foi divertido porque a Ju não conseguia achar o botão do carro do João que cortava a energia e tínhamos tempo para sair. No fim deu tudo certo e fomos tomar sorvete para relaxar, depois fomos deixar a Ju na nova academia, a mesma que a Quel está fazendo. No fim da noite o João foi me deixar na Bry, namoramos um pouco (muito bom) e depois fomos dormir (muito ruim).

Na sexta fiquei na Bry no horário da manhã, o João foi para lá e eu ajeitei o almoço, isto é, a gente foi comprar lá no Super do Povo (kkkkkk). Ainda ajeitei um pouco a casa e a louça da casa da Bry. Tinha um bocado de coisa para fazer, mas deu para aproveitar os momentos apesar de tudo. Depois do almoço a preguiça bateu e nós ficamos deitados lá no quarto. Quando deu umas 14 hs fomos olhar umas lanternas para o Golzin, depois tomamos sorvete e no fim ele foi me deixar lá na parada para eu voltar para o Eusébio. Outro dia para tentar arrumar mais as coisas por lá porque está uma zona. Depois assisti um pouco de TV, filmezinhos mel com açúcar. Aí a gente conversou bem muito pelo celular e fomos dormir.

No sábado acordei cedo para ajudar nas coisas daqui de casa. Eu e o João passamos o dia conversando pelo celular, não nos vimos porque era a festa lá da casa da madrinha dele, a que as primas dele sempre organizam. Ainda teve a novidade do carro da tia dele que tinha sido roubado, mas foi encontrado e agora se juntaram e compraram para o irmão dele. É uma Parati do tipo do Golzin. À tarde eu passei assistindo TV e comendo brigadeiro. Depois cochilei um pouco na rede da sala e acordei com a mensagem dele dizendo que também tinha dormido e que daqui a pouco ia se arrumar para a festa. Fiquei na TV com o Marcus assistindo as lutas, o Brasil ganhou uma das três que participou. À noite fui dormir tarde assistindo filme e me despedi por mensagem já que ele estava na festa. Hoje foi um dia atípico porque choveu muito, coisa que não acontece muito no mês de junho.

No domingo acordei na maior preguiça. Eu e o Joãozin combinamos de passear e ele foi me pegar aqui no Eusébio. Apresentei-o ao meu papito, mesmo ele já conhecendo o João e ao Rodrigo cunhado. Almoçamos na Costa Mendes que fica perto da Igreja de Fátima depois fomos para o nosso lugar secreto. Nossa como é ruim passar um dia sem ver a pessoa... Mas que bom que sempre dá para a gente se ver, ficar mais a vontade. Nesse dia aí diário eu vesti rosa e fiquei morta de encabulada. Ainda não me acostumei com uma pessoa me achando linda. Eu sei que é bobagem minha, mas é muito bom saber que a pessoa gosta da gente do jeito que a gente é de verdade. Passamos a tarde juntos, depois fomos ao Extra merendar e no fim da noite nos despedimos. Mas não acabou ainda, nós ainda conversamos pelo celular, depois fomos dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário